sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O ESCOLHIDO


O coração a palpitar
O meu e o teu serão dois
E no fim das palpitações
Se tu queres eu também quero
Uniremos nossos corações

De coração sem dono
Vivo agora um grande amor
Contra tudo e contra todos
Sinto-me um homem novo
Sem sofrimento e sem dor

Nem sei mais o que fazer
A não ser retribuir
Para nunca te perder
Lutarei até morrer
Para te ver a sorrir

Essas tuas mãos
Essas mãos meigas a'mar
Caricias meu corpo pedia
Vivendo com alegria
Do muito que têm p'ra me dar

Eu quero um amor convincente
Dos que nos enche de felicidade
Aquele amor maduro
De sentimento livre e puro
Enfim! Aquele amor de verdade

Tenho medo de te amar
E não ser correspondido
Mas vale a pena tentar
E por esse amor lutar
Para ser eu o escolhido!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente maravilhoso.
Nunca que poderei dar como tempo perdido este bocadinho passado aqui.
Vou regressar mais vezes.
Bjinho
Joana