terça-feira, 28 de outubro de 2008

POEMA A DOIS


Eu penso demais em ti
Esperando a resolução
Um olhar, um beijo
Um sorriso, um desejo
Enfim, um carinho p'ró coração

Que preferes tu?
Viver com um amor no coração?
Ou com uma lágrima de tristeza
Deitares na almofada com incerteza?
A viver sempre na solidão!

O amor é lindo
Deixa o coração reluzente
O caminhar atarantado
Passo a passo a meu lado
Em vigilia permanente

Para alguém que ama
O despertar isolado
E uma voz que não mente
Mas que calada ela sente
Ao não acordar a meu lado

Logicamente que tem
Um acordar amedrontado
Na tristeza e alegria
Recuperando a energia
Para um levantar esperançado

Não estejas tão receosa
Tenho vontade em te conhecer
Ao teres uma janela aberta
E por seres uma pessoa Álerta
Que tal, deixar o amor acontecer?

Julgo que já falei
O que representas para mim
Numa palavra, uma rosa
Um sonho, dois dedos de prosa
A flor mais linda do meu jardim

Uma mulher e um homem
O desejo de te ver
Um olhar, um beijo
Um sorriso, um desejo
O desejo de te ver
Com uma lágrima de felicidade!!!

AUTORES

EUGÉNIO, SO

2 comentários:

Pearl disse...

Uauuuuuuu...
Estranho, depois de tanto tempo...
Recordo-me agora que já o havia esquecido...

:o)))***

Anónimo disse...

Sem comentários, belo demais.
Bjinho
Joana