sexta-feira, 24 de outubro de 2008

SENTIMENTOS


Ah sentimentos! Sentimentos, sentimentos?
Não se recebem, não se dão
Não se compram, nem se vendem
Sentimentos são coisas que tendem
A nascer e ficar no coração

O sentimento de amor por alguém
Por alguém que não vi, não conheço
Meu coração que pede p'ra me amar
Desse amor que teima em ficar
Amor igual a ti te ofereço

Sentir-te e não te ter
De dia, de noite a qualquer hora
A saudade invade meu peito
Maneira de ser, é o meu jeito
Querendo rumar daqui p'ra fora

Sei que isso não é possível
Doravante imaginável
Torna-se pior que a dor de dente
Não podermos ficar frente a frente
E disfrutar desse momento adorável

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

3 comentários:

Pearl disse...

Muito bom...
às vezes leio os teus poemas e parece incrivel mas qualquer palavra que pudesse dizer apaga-se da minha mente perante a facilidade comq ue te exprimes...

:o)))***

Anónimo disse...

Que mais dizer?
As tuas palavras dizem tudo, lindooooooo.
Bjinho
Joana

nilza disse...

ESTE POEMA TEM MUITO A VER COMIGO.
DESCONHECIA ESSE LADO POETICO TEU.
FIQUEI SURPREENDIDA E MUITO FELIZ POR PERCEBER QUAO SENSÍVEL ÉS. TE DESEJO CADA VEZ MAIS INSPIRAÇOES PARA COLOCAR PARA FORA TAO PRECIOSO SENTIMENTO!!!! PARABÉNS E FELICIDADES SEMPRE!!