sábado, 18 de outubro de 2008

SILÊNCIO





Silêncio!
O tom de minha voz, desconheço
Perdida algures, em meus pensamentos
Visível em meus sentimentos
Porque meu orgulho não venço


Silêncio!
Sem dizer aquilo que penso
E penso de tudo um pouco
Fico de orelhas, mouco
E nem sei a quem pertenço

Silêncio!
O homem, na escura solidão
Tento viver a sorrir
Para não ter que sentir
Tristeza no meu coração

Silêncio!
É tudo quanto me resta
Lugar, onde me faz
Eu encontrar a paz
De tudo aquilo que presta

Silêncio!
Assim prefiro ficar
Calar a revolta sentida
Dar novo rumo à minha vida
Sabendo que a continuo amar!!!


AUTOR

EUGÉNIO SILVA

3 comentários:

Pearl disse...

uauuuuuuuuuuu
Bem vindo ao mundo da blogosfera!!!
E iniciaste o teu blog em grande estilo!!!
esse silêncio gritou bem alto...
Muito bom, mesmo!!!

:o)))***

Anónimo disse...

Olha que coisa mais linda...parabéns, obrigada por me convidares a espreitar este teu cantinho, mais parece uma mansão, tal a beleza e grandeza do teu silêncio.
Bjinho
Joana

julia disse...

parabens lindo por saberes uasar tanta intelegencia. muito bunito o tema gustei muito. vai em frente ke deus te realize todos os sonhos ke sonhas mereces.bjs