quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PALMAS DAS TUAS MÃOS


Dizes que é nas palmas de tuas mãos
Onde se encontra o teu ser
Daí eu as querer beijar
Esse desejo consolidar
E me dar-te a conhecer

Após beijar essas mãos
Que tanto tentas proteger
O meu ego não descansa
P'ra tirar esse sonho de criança
E nada mais me irás esconder

O que escondem essas mãos
Felicidade. Harmonia, ou. Desventuras
No fundo de nosso coração
Esconde-se enorme paixão
De entre outras loucuras

Nas palmas das tuas mãos
Onde me quero perder
Por formas mais desgarradas
Viver dentro dessas madrugadas
Momentos loucos de prazer!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

2 comentários:

Pearl disse...

Obrigada!!! (Reservo-me o direito de não comentar mais nada!!! ;o) )

:o)))***

Anónimo disse...

Possas, é impressionante...a simplicidade das tuas palavras, são de extrema beleza, nota-se ao longe a tua sensibilidade, tanto quanto romântico.
Bjinho
Joana