sábado, 25 de outubro de 2008

SOL E LUA


O sol!
Que tráz luz ao mundo
Penetrando em nossos corpos
Fazendo-os escurecer
A lua!
Que projecta a sombra de meu corpo
Mas quando minha visão te alcança
Reflecte o brilho de meus olhos
Enchendo-os de enorme prazer
Tu!
Menina. Moça. Mulher
Que deste cor à minha vida
E sem que o quisesses fazer
Deixaste-me de cabeça perdida
Eu!
Ao ter-te a meu lado
Mesmo só olhando para mim
Meu olhar dizendo que sim
Sentindo desejo de teus abraços
Quero voltar a me perder
Tendo-te por companhia
Na certeza de não voltar a sofrer
E disfrutar dessa enorme alegria!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

2 comentários:

Pearl disse...

Vou passar por aqui só com um sorriso...
Não consigo pronunciar palavra...

:o)))***

Anónimo disse...

Menino, quem será essa sortuda?
Parabéns aos dois.
Bjinho
Joana