quarta-feira, 22 de outubro de 2008

UM DIA!


Um dia!
Desejo e anseio encontrar
Aquela mulher glamurosa
Mesmo sendo ao acordar
Terá que o demonstrar
Por mim estar desejosa
Um dia!
Sei que encontro
Quando?
Prever eu já não posso
Apenas saber esperar
Acima de tudo acreditar
Que esse dia está bem próximo
Um dia!
Quem sabe no amanhã
Deixarei de sismar
E para a vida acordar
Seja num beco ou viela
Meu olhar esbata nela
Fazendo-me apaixonar
Um dia!
Afaste do pensamento
Que mulher assim só exista
No mundo de meus sonhos
Deixando de ser pessimista
Um dia!
Ainda faço um juramento
De trazer para o mundo real
Esse nobre e puro sentimento
Um dia!
Nada como acreditar
Que um dia atrás do outro
Obrigue o coração a ficar pronto
A de novo se entregar
Um dia!
Quem sabe?
Um dia!!!

AUTOR
Eugénio Silva

2 comentários:

Pearl disse...

Um dia , com certeza, encontrarás alguém que mereça todo o sentimento que tens para dar!!!

:o)))***

Anónimo disse...

E ainda não apareceu? Ah se fosse eu a escolhida, confesso que seria já hoje o dia D. Que essa pessoa mereça bem o que tens para dar.
Bjinho
Joana