terça-feira, 21 de outubro de 2008

SE EU PUDESSE



Se eu pudesse?
O sol pegava na mão
E a ti oferecia
Sem qualquer demagogia
E sem medo do escaldão

Se eu pudesse?
A luz, da lua cheia trazia
Para a tua beleza iluminar
Se preciso, o Lobisomen matar
P'ra não sentir que te perdia

Se eu pudesse?
Nos teus momentos de tristeza
Cada lágrima tua secava
Em troca, Um oceano te dava
Disso podes ter a certeza

Enfim, se eu pudesse?
Enchia tua vida de luz
Paz. Amor. Felicidade
Não por mera formalidade
Mas por tudo, que em ti me seduz!!!


AUTOR

Eugénio Silva

2 comentários:

Pearl disse...

LINDO LINDO LINDO!!!
Como sempre, os teus poemas ao mais alto nível...

:o)))***

Anónimo disse...

Diante de tal maravilha, eu me rendo. Temos poeta. Parabéns mais uma vez e deixa eu parabenizar essa tua musa inspiradora.
Bjinho
Joana