segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ERROS DE AMOR


Demorei tempo demais
A perceber o que já sabia
Que erros de amor?
Todos eles deixam dor
Não era isto, que meu coração pedia

Esqueci o que já passei
O amor voltar a reviver
Daquele tempo passado
Sentir-me de novo amado
Para de novo o perder

Agora vou perguntar
Se isso me for concedido
A quem darás o amor que era meu?
O meu, a ti pertenceu
Sem nunca o teres pedido

Estas palavras de dor
São como folhas caídas
Que ao fim de algum tempo
São levadas pelo vento
Tornando-se, em palavras perdidas

De uma coisa não me arrependo
Em erros de amor ter caído
Isso é a prova provada
Dessa mulher por mim amada
E por amor ficar, de coração ferido

Erros de amor?
Com o amor eu convivo!
Enquanto esses erros cometer
E por amor me perder?
É sinal que estou vivo

Amor não se dá à toa
Amor é algo de divinal
E assim continuarei minha vida
Mas garanto, que em contrapartida
Em erros de amor, ponto final

Me surpreendi imenso
Com essa tua atitude
Dizias gostar de mim como sou
Mas enfim, dizes agora que tudo acabou
Será defeito, ou será virtude?

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

2 comentários:

Pearl disse...

já não sei de quem falas...
Já não sei como falas...
Mas saudade ficou...
Erros de amor, erros por amor...
é melhor sempre amar, ainda correndo o risco de errar!

:o)))***

Anónimo disse...

Quem não os comete?
As tuas palavras são de uma simplicidade bela. Tento imaginar o teu interior, a pessoa linda que serás...muito bom e olha.
Continua a errar!
Bjinhos