sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ROSA DE ESPINHOS


Pensei um dia, que tu e eu
Vivíamos um grande amor
Depressa tudo se desvanece
Meu coração logo padece
Acumulando enorme dor

Essa dor imensa, tão sentida
De uma rosa de vários espinhos
Será essa a sina da minha vida?
Uma vez mais, a esperança perdida
Pela falta de teus doces carinhos

Como é duro ficar sem ti
Quanto sofre meu coração
Por essa rosa que escolhi para mim
A flor mais bonita do meu jardim
Colocar espinhos, na minha mão

Mão que ficou trémula e sensível
Pelo que teu comportamento me diz
Que a outro talvez tu pertences
Mesmo assim acredita, não me convences
Que contigo não possa ser feliz

A cada dia que passa
Meu coração mais padece
Não suportando essa dor
Provocada por esse grande amor
Amor esse que a gente não esquece

Por isso mesmo eu sofro
Meu amor transformado em prosa
Na hora de receber teus carinhos
Esqueço até da mão com espinhos
Cravados por ti, minha rosa!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

3 comentários:

Pearl disse...

xiiiiiiiiiiiiiii...
conseguiste emocionar-me...
Lindo demais...

:o)))***

Anónimo disse...

Beijos, querido amigo.

Anónimo disse...

Enorme grau de emoção, já para não falar da sensibilidade, queres saber o que eu acho?
Simplesmente maravilhoso.
Bjinhos