quarta-feira, 12 de novembro de 2008

AMOR O QUE É



O que será o amor?
Algo surrealista, dirão os sábios
Eu...Alegria. Felicidade. Sofrimento
Mas o que está em meu pensamento
É ouvir dos teus próprios lábios

Se eu fosse um artista pintor
Expremia-o a desenhar
Não com um único coração
Mas com grande manifestação
Na vontade de te amar

O amor é algo mais
É. Alegria. Paz, a refeição
É. Felicidade, o suplemento
A forma de criar alimento
Para o teu enorme coração

Assim entendo o amor
Amor não pode ser desgraça
Amor é tudo que podes oferecer
Para que em troca o possas receber
Amor, é partilhado de graça!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito.
Desculpa nunca ter feito comentários às fotos e que no meu entender, acabam por se encaixar nos textos perfeitamente.
Não me canso de te parabenizar, deixa-me estender os parabéns a quem tanto te inspira.
Bjinho

Pearl disse...

hummmmm

Ilustre... muito bom, como sempre...
perdoa a minha ausencia mas o excesso de trabalho assim obriga...

:o)))***