sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

VOZ DA EXPERIÊNCIA



Se um dia alguém vier
E no teu coração bater
Ouve a voz da experiência
Afasta toda a concorrência
Para não teres que sofrer

O que eu tenho p'ra falar
Já o saberás de cor
Ao agarrares o meu coração
Foi na palma da tua mão
Que deixei o meu amor

Amor sério e verdadeiro
Ao dar, quero receber
Para seres a mulher desejada
E por mim seres amada
Basta fazeres, por o merecer

A tudo isto que sinto
Chamarás tu a isso um vício
Desta sede em te amar
No teu corpo me quero saciar
Garanto; que é tudo o que preciso

Há quem morra por amor
Talvez consiga perceber
Mas prefiro morrer com o amor
Sentindo todo o ardor
Daquela que me saiba compreender

Termino de olhos rasos de àgua
Estou mesmo comovido
Não sei mais o que fazer
Depois de tanto prazer
Fiquei até convertido!!!

AUTOR
Eugénio Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

É!
Quando se ama, realmente mais parecemos viciados, nesse sentimento tão gostoso.
Muito bonito e conselheiro
Bjinhos

Unknown disse...

Eu bem digo que não sou digna de tão nobre coração...deixo aqui este lamento que me acompanhará para sempre...
Um terno e doce beijo
Maria....