quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O DIA SEGUINTE


De tão grande amor vivido
A sensação que fica no coração
É sentir-te entre minhas mãos fugir
Ao não quereres esse amor assumir
Na sala, no quarto ou na cama
Onde ardemos de paixão

Foi isso que me fez pensar
Negar-me a tão grandioso prazer
E teus medos que me afligem
Perante o que teus lábios me dizem
Não entendo o não conseguires descrever

Talvez com teus bonitos olhos
Eu me quisesse embriagar
Por vezes fico a pensar se sou
Tudo aquilo que desejou
Em para sempre me amar

Logo, logo vejo que não
Com essa fuga de assumir
De tanto amor que lhe dei
Pergunto-me, onde foi que errei
Nem sei, se saberei; mais desistir

Com essa tua atitude
Me fizeste perder o encanto
E aquele amor de verdade
Que me enchia de felicidade
Por fim, se transformou num pranto

Coisas simples e pequenas
Mas com enorme sentido
Com todo este meu sentimento
Não me sai do pensamento
O facto de me sentir perdido!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

1 comentário:

Anónimo disse...

Como dizia atrás, aqui e ali alguma tristeza, mas o conteúdo total é lindo demais e acredito; apesar de não te conhecer, que é sentido profundamente.
Como é inesgotável escrever sobre o AMOR.
Parabéns; mais uma vez não dou por perdido, o tempo gasto em te ler.
Bjinhos