sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

NUMA TARDE



E nesta tarde de ano novo
No teu olhar me perdi
Caímos os dois na cama
Fizemos amor e mais nada
Disso, eu não fugi

No princípio atrapalhou
A presença de teu filho
Mas logo ele sentiu e não errou
Que na nossa intenção
Mesmo com toda a emoção
Não seria fazer um filho

Apenas nos queríamos amar
Numa tarde de chuva intensa
Ao Shoping fomos passear
Voltamos a casa, p'ra nos amar
Quebrando a nossa inocência

Vivemos o momento intensamente
E no fundo do teu olhar
Descobrindo sem querer
A tua vontade e prazer
De eu por ti me apaixonar

E na ponta de meu lápis
Acredita amor, não te perdes
Não pensava em me apaixonar
Pela cor do teu olhar
Nesses teus enormes, olhos verdes!!!


AUTOR
EUGÉNIO SILVA

1 comentário:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda e intensa.
Yupieeeeeeeeee
Bem se vê que as entradas no novo ano foram mesmo com o pé direito.
Parabéns
Bjinho