terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SURPRESA DE SÁBADO


A forma de amar alguém
Que não está a meu lado
É guardá-la no coração
Esperando com muita emoção
Até confirmar tudo no Sábado

Quero ver teus olhos a brilhar
Na hora de fazermos amor
No carro os dois a rolar
E após aquele jantar
Nessa madrugada com muita cor

Tu vais ter que ceder
A este meu devaneio
Muito prazer te quero dar
Deixa eu, no Sábado te amar
Para a ansiedade saír de meu peito

Vais achar que sou doido
Este pobre coração faminto
Se tu lhe deres de comer
Em troca te darei prazer
Nesse momento tão íntimo

Fiz estes versos a pensar em ti
Tentando despertar teu desejo
Muito não poderemos prometer
A não ser disfrutar de todo prazer
No Sábado eu logo vejo

Aproveitemos esse momento
O teu e o meu coração
Fazendo juz ao estarem carentes
Nossos corpos nús tão ardentes
Viverem momentos, dessa fogosa paixão!!!

AUTOR
EUGÉNIO SILVA

1 comentário:

Anónimo disse...

Menino!
Que dizer, de tamanha beleza de sentimentos e sensações, expressas aqui?
De repente, perdi a noção do que escrever.
Está muito forte, potentoso, fantástico...parabéns
Beijinhos